RELEASE

Meta fecha contrato com a Vale para a venda de passagens de trem

Equipe Meta com os gestores Vale

A Meta Central de Serviços e a Vale acabam de fechar uma nova parceria de trabalho. A partir deste mês de novembro, a Meta assumiu toda a gestão de venda de passagens para o trem que percorre o tradicional trajeto Vitória-Belo Horizonte.

“A atividade de venda de passagens é de suma importância, pois se refere ao relacionamento direto com o público. Para isso, estruturamos uma equipe com pessoas treinadas e gerenciadas pela expertise de 20 anos da nossa empresa”, destaca o gerente de operações da Meta, Márcio Goicocheia. Serão 18 estações e mais de 70 colaboradores dedicados a essa atividade que tem como principal foco justamente o usuário do trem de passageiros. “Estão previstos diversos treinamentos e o objetivo sempre será a melhoria contínua das atividades para nos tornarmos um diferencial”, completa.

A Meta Central de Serviços já desenvolveu esse trabalho de 2011 a 2013 e agora retorna com muito mais experiência e inovações. Para Márcio, o desafio será dinamizar ainda mais a coordenação de maneira centralizada, voltada para um serviço de alto padrão num raio de 360 quilômetros de distância. A negociação que culminou no retorno da Meta foi realizada pelo gestor da Vale Rafael Fachetti.

Estrada de Ferro: viagem confortável

A Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) opera o único trem de passageiros diário no Brasil, ligando duas regiões metropolitanas: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). Às 7 horas, um trem parte de Cariacica e chega a Belo Horizonte por volta das 20h10. No sentido inverso, um trem parte da capital mineira às 7h30 e encerra a viagem às 20h30. Há também um trem adicional que faz o percurso entre Itabira e Nova Era, ambas em Minas Gerais.

Em funcionamento desde 1907, o serviço transporta cerca de um milhão de passageiros por ano e percorre 664 quilômetros de regiões de belas paisagens e importância histórica. A viagem dura aproximadamente 13 horas. No trem, há vagão que funciona como lanchonete, outro como restaurante, vagão exclusivo para pessoas com deficiência e ar-condicionado no carro executivo. Há ainda serviço de bordo em todos os ambientes.​

META CENTRAL DE SERVIÇOS

A Meta Central de Serviços é uma empresa capixaba que, em 2014, completa 20 anos de experiência de mercado. O foco de seu negócio é a gestão administrativa de grandes obras industriais, a fim de garantir o fluxo e a solução dos mais variados processos internos como Credenciamento de Pessoas e Veículos, Controle de Acesso, Gestão de Alojamentos, Repúblicas, Alimentação e Transportes. A sede administrativa da empresa fica no município de Aracruz (ES). Sua atuação, por outro lado, se expande por todas as regiões do Brasil, onde possui equipes capacitadas com a qualidade Meta de trabalho.

 

Mais informações: www.metacs.com.br

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS RELEASES
Meta e Sereng firmam termo de acordo para atuar no mercado

Em 19 de setembro de 2014 às 15h46

A importância da consultoria na implantação de um projeto industrial

Em 13 de outubro de 2015 às 14h04

Take 1