CLIENTES E PROJETOS

Ampliação da Unidade de Três Lagoas

Pico de 8 mil

39 funcionários administrativos

 

A Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, informa a contratação de importantes pacotes de serviços e de equipamentos para o Projeto Horizonte 2, que ampliará a capacidade de produção de sua unidade de Três Lagoas, localizada no estado do Mato Grosso do Sul.

O Projeto Horizonte 2, aprovado pelo Conselho de Administração da Fibria no dia 14 de maio e amplamente divulgado pela companhia ao mercado, irá construir uma segunda linha de produção na unidade de Três Lagoas, com capacidade de 1,75 milhão de toneladas de celulose/ano. Com a expansão, prevista para entrar em operação no quarto trimestre de 2017, a unidade do Mato Grosso do Sul atingirá a capacidade total de produção de 3,05 milhões de toneladas de celulose/ano. Com isso, a capacidade total de produção da Fibria, considerando-se todas as suas unidades, passará dos atuais 5,3 milhões de toneladas de celulose/ano para mais de 7 milhões de toneladas de celulose/ano.

A execução do Projeto Horizonte 2 contará com cerca de 60 fornecedores locais. Ao longo das obras, a Fibria promoverá 500 mil horas de treinamento na área Florestal e outras 390 mil horas de treinamento na área Industrial, incluindo a preparação da equipe própria e de terceiros.

 

DADOS GERAIS DA ATIVIDADE

  • Local: Três Lagoas, MS
  • Período: setembro de 2015 a janeiro de 2018
  • Pico da Obra: 8.000
  • Atividades da Meta Central de Serviços: Credenciamento e Controle de Acesso de Empresas, Pessoas e Veículos, Gestão de Transportes, Gestão do Centro Social, Gestão de Refeitórios, Gestão de Residencias, Gestão de Serviços de Limpeza e Obrigações Acessórias.
  • Efetivo Meta: 39 administrativos

Assistir ao vídeo institucional

Acesse também as notícias:

Fibria conclui contratação de pacotes industriais e segue com a expansão da unidade de Três Lagoas (MS)

Projeto Horizonte 2 terá Central de Serviços

Presidente da Fibria é eleito o principal influenciador do setor de celulose pela RISI

 

Take 1