CLIENTES E PROJETOS

Construção da Fábrica de Celulose – Projeto Eldorado Brasil

41.805 crachás emitidos

14 mil trabalhadores alojados

491 repúblicas administradas

5,9 milhões de refeições servidas

2.246 veículos vistoriados

A Eldorado Celulose e Papel é uma empresa brasileira que construiu a maior fábrica de celulose em linha única do mundo. A indústria tem capacidade para produzir 1,5 milhão de toneladas por ano de celulose branqueada. O destino dessa produção – que utiliza como matéria-prima a madeira de florestas plantadas de eucalipto, uma fonte 100% renovável – é a exportação para os mercados produtores de papel localizados na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. O investimento de R$ 6,2 bilhões aliou a adoção das melhores tecnologias disponíveis com uma gestão de projeto focada na sustentabilidade dos processos industriais e florestais.

DADOS GERAIS DA OBRA

  • Local: Três Lagoas, MS
  • Período: 2011 à 2013
  • Pico da Obra: 10 mil
  • Efetivo que passou pela obra: 25 mil
  • Atividades da Meta Central de Serviços:

Controle de Acesso, Controle de movimentação de pessoal com emissão de crachás (cadastramento, treinamento de segurança, liberação de visitantes), Emissão de relatórios de movimentação de pessoal, Controle de movimentação de veículos, Gerenciamento de contratos, Gestão de Alojamentos e Repúblicas, Administração da manutenção do alojamento, Entretenimento no alojamento, Administração do Centro Social no Alojamento, Fiscalização das repúblicas, Administração de lavagem de roupas de cama, Fiscalização da segurança nos alojamentos, Gestão de alimentação, Fiscalização dos restaurantes, Acompanhamento das operações com aprovação de cardápios, programação de refeições e monitoramento das filas. Fiscalização de banheiros (containers) químicos, Fiscalização de transporte coletivo, Fiscalização dos serviços de ambulatório médico, Acompanhamento de mobilização e desmobilização de pessoal. Serviço social e Administração das inadimplências locais.

  • Efetivo Meta: 60 administrativos e operacionais
  • Principais empresas participantes da Central de Serviços: Andritz, Metso, EKA Chemicals, Imetame, Paranasa, Contern, Montcalm, GR S/A, Serpal, Mutual, Poyry, Fortes Engenharia, Irmãos Passaúra e outras
Take 1