NOTÍCIA

Venda de passagens do trem Vitória-Minas larga de vento em popa

O objetivo da Meta é atender bem cada passageiro

A Meta Central de Serviços acaba de assumir o sistema de venda de passagens do trem que faz o trajeto Vitória (ES) - Belo Horizonte (MG), da empresa Vale. O primeiro trem, sob a gestão da Meta, partiu de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, às 7 horas do dia 22 de novembro. A Estrada de Ferro Vitória a Minas opera o único trem de passageiros diário no Brasil que liga duas regiões metropolitanas: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG).

No total, são 18 estações e mais de 70 colaboradores da Meta dedicados a atender bem cada passageiro. A atividade é de grande responsabilidade, pois lida diretamente com o público. Portanto, a Meta está fazendo uso de toda sua experiência para ultrapassar as expectativas. “Nosso desafio é buscar sempre maximizar o desempenho dos nossos colaboradores, prestando serviços com alto padrão de qualidade”, destaca Alberto Carvalho de Oliveira Neto, gestor da Meta à frente desse trabalho. Ele completa: “Nosso foco é desenvolver uma relação de trabalho profissional no sentido de integrar as ferramentas necessárias para atingir o objetivo do nosso cliente”.

Confira, a seguir, vídeo que mostra a saída do primeiro trem sob a gestão da Meta Central de Serviços:

 

Estrada de Ferro: viagem confortável

 

A Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) opera o único trem de passageiros diário no Brasil, ligando duas regiões metropolitanas: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). Em funcionamento desde 1907, o serviço transporta cerca de um milhão de passageiros por ano e percorre 664 quilômetros de regiões de belas paisagens e importância histórica. A viagem dura aproximadamente 13 horas. No trem, há vagão que funciona como lanchonete, outro como restaurante, vagão exclusivo para pessoas com deficiência e ar-condicionado no carro executivo. Há ainda serviço de bordo em todos os ambientes.​

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
A importância da consultoria na implantação de um projeto industrial

Em 10 de março de 2015 às 16h27

Time de Primeira da Meta - Conheçam o Sr. Netival!

Em 14 de julho de 2016 às 14h46

Take 1