NOTÍCIA

Conheça Grécia Santos uma das apoiadoras da Campanha Outubro Rosa

Outubro Rosa: Grécia Santos TIME DE PRIMEIRA META

 

COLABORADORA DA META QUE PERDEU A MÃE PARA O CÂNCER, SE RECUPERA SE ENGAJANDO NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

O câncer é uma doença quase silenciosa, sem o autoexame ou a mamografia fica difícil detectar a doença. Por isso a importância do contato da mulher com o corpo.

“Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas”

Essas são as palavras de uma filha que perdeu a mãe para a doença. Grécia Santos é Técnica de Segurança do Trabalho – da Meta Central de Serviços na Estação Ferroviária de Pedro Nolasco. Há um ano e sete meses, ela perdeu a mãe para o câncer de mama. Nilda Ferreira Costa tinha 45 anos teve o diagnostico da doença um pouco tarde.

“ Lembro-me de tudo como se fosse ontem, Foi tudo muito rápido, Todos os anos minha mãe realizava exames gerais.”

O câncer de mama responde por cerca de 25% dos novos casos é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Grécia conta essa história como forma de exemplo, para conscientizar a todas as mulheres sobre o CÂNCER DE MAMA.

“Quando diagnosticado e tratado de forma precoce, suas chances de cura são bastante consideráveis, reduzindo drasticamente os riscos de seqüelas, tanto físicas quanto emocionais.” Grécia que se engajou completamente na Campanha Mundial Outubro Rosa. Grécia faz parte do Time de Primeira da Meta Central de Serviços.

 

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Na CSA, equipe Meta faz festa para comemorar as realizações de 2014

Em 23 de dezembro de 2014 às 10h30

Meta participa de Workshop

Em 17 de maio de 2013 às 15h05

Take 1