NOTÍCIA

Metasys garante dados 100% confiáveis: agilidade e precisão que todo gestor precisa

Indicadores e relatórios gerados pelo Metasys

Precisão e agilidade na geração de dados. É disso que todo gestor que atua em uma grande obra precisa para acompanhar de forma mais completa o andamento das atividades sob sua responsabilidade. Para isso, os clientes da Meta Central de Serviços contam com um software exclusivo, o Metasys, que gera dados e relatórios em tempo real.

Segundo Fabio Dantas, colaborador da Meta na área de Tecnologia da Informação, o conteúdo gerado pelo Metasys é 100% confiável, garantindo a segurança exigida. Fabio explica que, dentro desse software, há uma plataforma voltada especialmente para a criação de indicadores e relatórios: o Business Intelligence (BI). O BI funciona por meio do cruzamento de dados que podem, inclusive, ter origem em diferentes fontes de dados. “Não importa. O BI permite visualizar informações em conjunto, ajudando na criação de indicadores empresariais muito mais eficientes”, explica.

O diferencial da Meta na geração de relatórios está não apenas no nível de precisão dos dados, mas também na rapidez com que eles são gerados. “Disponibilizamos as informações online em tempo real. Assim, andamos na frente, garantindo praticidade e agilidade. O cliente recebe os relatórios bem elaborados, de fácil visualização e em tempo hábil”, completa Fabio.

 

Mais de 150 relatórios mensais na CSP

Na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em fase de construção no Ceará, a Meta Central de Serviços é responsável pela emissão de cerca de 150 relatórios mensais. São relatórios semanais com dados referentes à empresa e seus contratos, registros de acessos, dados de colaboradores cadastrados e muito mais. Para acompanhar tudo, os gestores da CSP têm acesso a relatórios diários, a fim de que eles tenham sempre em mãos dados atualizados.

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Equipe Meta participa de engajamento em vários projetos.

Em 19 de outubro de 2016 às 12h05

Na CSA, trabalho da Meta garante organização no fluxo de pessoas e automóveis

Em 03 de outubro de 2013 às 14h52

Take 1