NOTÍCIA

Meta garante manutenção da área verde nas dependências da Thyssenkrupp CSA

A limpeza de qualquer ambiente gera sensação de bem-estar. Nos dependências da Thyssenkrupp CSA, que fica no Rio de Janeiro, esse conforto é garantido pela Meta Central de Serviços. A empresa é responsável pela manutenção e conservação das áreas verdes e o capricho da equipe tem chamado a atenção de quem frequenta o local.

O serviço de capina é executado por meio de parceria com a empresa Ecosteel Gestão de Águas Industriais, que também atua nas dependências da CSA. A atuação conjunta já dura três anos e garante a limpeza adequada das áreas verdes situadas no entorno da captação de água, lagoa de abastecimento e estação de tratamento de esgoto.

“Os resultados alcançados são provenientes do esforço e do comprometimento de todos os colaboradores da Meta Central de Serviços, liderados pelo encarregado de serviços gerais Sérgio Moreira da Silva”, frisa o coordenador administrativo da Meta, Fabiano Ferreira.

Gestão administrativa

A Meta Central de Serviços atua na CSA promovendo ainda a gestão administrativa da área. O escopo de trabalhos inclui controle de movimentação de pessoal e veículos, central de informações e arquivamento, fiscalização dos serviços de alimentação, mobilização e desmobilização de pessoal, serviços de recepção, responsabilidade solidária, gestão de segurança do trabalho, gestão de transportes interno e externo e controle de arquivo técnico de manutenção centralizada.

[gallery link="file"]

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Venda de passagens do trem Vitória-Minas larga de vento em popa

Em 25 de novembro de 2014 às 17h04

Diretor-presidente da Meta visita a empresa Lwarcel

Em 31 de outubro de 2013 às 17h39

Take 1