NOTÍCIA

Fim de ano com humor na CMPC

Tonho dos Couros resgata o jeito simples do povo

Fim de ano é sempre um momento que desperta alegria nas pessoas. Aproveitando esse clima, a CMPC Celulose Riograndense promove, no dia 30 dezembro, o show de humor “Rir Sem Parar”. O evento acontece às 16 horas, no Centro Social da empresa, em Guaíba (RS). Todos os colaboradores são convidados a participar.

Sob o comando do humorista paraibano Tonho dos Couros, o show promete divertir a plateia. Além de contar causos, piadas, cantar músicas hilariantes e dançar, Tonho narra histórias sob a forma de literatura de cordel, fazendo assim um humor mais criativo, autêntico e natural que lhe é peculiar.

O personagem “Tonho dos Couros” é vivido pelo humorista Rossini Macedo e resgata a alegria e a cultura do povo simples do Brasil. Tonho é o espelho do nordestino que foi tentar a vida em São Paulo, se deu bem, mas não perdeu o jeito matuto paraibano misturado com o modo de ser do capixaba, já que Rossini reside no Espírito Santo.

A organização do evento conta com a parceria da Meta Central de Serviços, que cuida da gestão administrativa do projeto de ampliação Guaíba 2.

Segue, a seguir, um aperitivo do show de humor estrelado pelo personagem Tonho dos Couros.

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Programa Destaque de Segurança CSA vai premiar áreas mais seguras da empresa

Em 12 de setembro de 2013 às 11h20

Paralimpíadas - Saem os atletas, entram os super-heróis.

Em 27 de setembro de 2016 às 16h45

Take 1