NOTÍCIA

Especial Guaíba 2: sorteados mais de 750 prêmios ao longo do projeto

Foram sorteados 15 carros, entre outros prêmios

Milhares de trabalhadores atuaram para tornar o Projeto Guaíba 2 uma realidade. As obras se voltaram para a ampliação da produção da CMPC Celulose Riograndense, localizada em Guaíba (RS), e estão em fase de conclusão.

Foram quase dois anos de obras e, para manter a equipe motivada, a Meta Central de Serviços foi a parceria da CMPC na promoção de uma série de eventos: shows musicais e de humor, partidas de futebol, sorteio de prêmios, refeições especiais e homenagens em datas comemorativas. Além de ter o foco na integração e descontração, algumas iniciativas também incentivaram a assiduidade ao trabalho e a preocupação com a segurança no canteiro de obras.

 

Até o momento, já foram sorteados mais de 720 prêmios e ainda estão previstos mais 31. Cada sorteio é marcado por alegria e expectativa. Afinal, os itens são bastante cobiçados por todos. Para se ter uma ideia, foram sorteados 15 carros, 25 motos, 54 televisores, 93 notebooks, 85 aparelhos de som e de DVD, 75 home theaters, 93 tablets, 25 bicicletas, 37 smartphones, 25 câmeras digitais e 64 vales-brindes, entre outros.

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Especial Guaíba 2: 3,5 milhões de refeições foram servidas sob gestão da Meta

Em 12 de maio de 2015 às 12h11

OSX recebe Licença de Operação para a Unidade de Construção Naval do Açu (UCN Açu)

Em 15 de outubro de 2013 às 17h30

Take 1