NOTÍCIA

Equipe da Meta adere a campanhas educativas na OSX

Outubro e novembro foram meses dedicados a duas campanhas importantes para as equipes que atuam na Unidade de Construção Naval OSX, em São João da Barra (RJ). Primeiro, o Outubro Rosa mobilizou pessoas em todo mundo com foco na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Já o Novembro Azul procurou chamar a atenção dos homens para a importância da prevenção do câncer de próstata. Hoje, o movimento já atinge mais de 1,1 milhões de pessoas em diversos países. Seu objetivo principal é mudar os hábitos e atitudes do público masculino em relação a sua saúde.

Essas duas campanhas repercutiram dentro da OSX por meio de ações educativas previstas no Programa de Educação Ambiental da empresa. A Meta Central de Serviços, que atua na OSX, participou das duas iniciativas. Na campanha Novembro Azul, porém, a Meta foi parceira efetiva disponibilizando o seu médico do trabalho, dr. Ricardo Ribeiro, para falar sobre o assunto ao público interno.

A campanha foi realizada no escritório administrativo da OSX e prosseguiu para a área da Spice Gourmet (fornecedores do refeitório). Os diálogos contaram com a presença de aproximadamente 75 colaboradores. Dr. Ricardo enfatizou a importância da realização de consulta e exame com urologista como formas de prevenir e diagnosticar prematuramente o câncer de próstata.

Fontes: Meta e OSX

[caption id="attachment_1707" align="aligncenter" width="300" caption="Equipe da Meta adere a campanhas educativas na OSX"][/caption]

Imprimir
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS
Consultoria de imagem: aula de maquiagem para as atendentes das estações de trem

Em 10 de dezembro de 2014 às 12h29

Final de Ano Premiado: evento premia quase 70 colaboradores do Projeto Guaíba 2

Em 19 de janeiro de 2015 às 17h10

Take 1